Duas armas apreendidas pelo RAIO em Crato, uma delas estava em poder de um policial da PM pernambucana

Duas pessoas foram conduzidas Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Policia Militar do Ceará

Na manhã desta sexta-feira (12), um policial militar e um amigo dele foram conduzidos a delegacia regional de polícia civil do Crato sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o boletim policial, ligações para a base RAIO Crato davam conta de que no posto MTD saída do Crato encontra-se um veículo modelo Corolla, de cor preta e placa NQL 1759 onde o condutor estaria portando uma pistola.

De posse da informação a equipe fiscal RAIO foi averiguar a denúncia e localizando o citado veículo na avenida padre Cícero, imediações do numeral 2930, sentido Juazeiro- Crato. No carro estavam Nemesio Sampaio Barbosa, 27 anos e um policial da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, que não teve o nome informado, mas que pertencente ao 25° BPM Jaboatão dos Guararapes.

Segundo informaram os policiais que atenderam a ocorrência, o PM portava na sua cintura duas armas de fogo, um revólver 38 e uma pistola .40. Durante a abordagem foi observado de que o cano da pistola estava com a numeração diferente da arma e que o revólver não tinha registro.

Constatado o ilícito, o militar juntamente Nemesio foram conduzidos a 19ª DRPC, tendo o delegado plantonista, Dr. Denys Leonardo adotados os devidos procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados