Duas chapas se inscrevem e vão disputar eleições para presidência do Icasa

Presidentes-Icasa (Copy)

Conteúdo: Blog do Fabiano Rodrigues / Foto: Divulgação

No último dia de inscrições, duas chapas foram confirmadas e vão disputar as eleições do Icasa. O major da PM Valdenor Agra e o empresário Júnior Ferreira serão candidatos ao cargo de presidente e tentarão vencer o pleito que está marcado para o dia 11 de novembro. Essa será a primeira vez, em 53 anos de história, que o clube vai escolher seu presidente através do voto direto.

Valdenor Granjeiro Agra Filho tem 39 anos e é major da Polícia Militar. Assumiu este ano a presidência interina do Conselho Deliberativo do clube e concorre ao cargo de presidente na Diretoria Executiva pela primeira vez. Seu vice será o funcionário do Justiça Federal do Ceará Luiz Granjeiro.

Manoel Júnior Ferreira tem 29 anos, é empresário e faz parte da assessoria do Governo do Estado. Se associou ao Icasa recentemente e disputa um cargo num time de futebol pela primeira vez. Seu vice será o também empresário Valdinor Bueno, conhecido como Val da Perbone.

Quem ganhar as eleições do dia 11 de novembro, terá posse imediata e assume a presidência do Verdão do Cariri pelos próximos quatro anos.

Leia também



PATOM

Enquete