Duas lesões à faca e outra a bala registradas na noite deste sábado em Crato

Hospital São Camilo do Crato-Foto_Jota Lopes-Agência Caririceara (8)

Vitimas foram socorridas ao hospital São Francisco do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No intervalo de três horas, três pessoas foram vítimas de lesões corporais na noite deste sábado (19), em Crato. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30min em um bar que funciona na Rua Paulinho Amarelinho, Conjunto minha casa minha vida II, bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

Um homem identificado como, Francisco Vanderson Pereira Alves, de 32 anos, residente no bairro Muriti sofreu um disparo de arma de fogo na perna direita, a altura coxa. Ele disse a polícia que três indivíduos, dois homens e uma mulher que estavam num veículo modelo Celta vermelho são os suspeitos do atentando contra a sua pessoa.

Cerca de uma hora depois, uma mulher de 46 anos de nome Maria Girlene dos Santos foi lesionada a faca a altura da cintura do lado esquerdo. O crime ocorreu na residência da vítima na Rua Sagrada Família no centro da cidade. A mesma informou a polícia que a agressão foi cometida pelo companheiro dela, o capoteiro Gabriel Botelho Marques, de 30 anos após discussão banal.

Já por volta das 21h40min   na Vila Santo Expedito, no Sítio Mata o jovem Esmerino Neném de Souza Neto, de 29 anos foi esfaqueado durante um desentendimento  com um individuo conhecido  pelo apelido de “Bêbado”.  Nos três casos, as vítimas foram socorridas ao hospital São Francisco de Assis. Apesar das diligencias realizadas pela Policia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete