Duas lesões à bala seguidas de morte registradas neste domingo em Juazeiro.

Após ser baleado na “Faixa de Gaza” em Juazeiro, jovem com passagens morre no HRC. _Rabecão

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

No início da noite de ontem e madrugada desta segunda-feira (26), dois homens que haviam sidos lesionados a tiros neste domingo, no Bairro Tiradentes em Juazeiro e socorridos ao Hospital Regional do Cariri vieram a óbito. O primeiro identificado por Cicero Rogério Reinaldo Holanda, 37 anos, sofreu dois disparos de arma de fogo à altura do altura do tórax por volta das 02h15min, na Rua Odorico Soares Campos vindo a falecer por volta das 18 horas. Durante o tiroteio uma pessoa identificada por Francione 41 anos saiu lesionada com um tiro na coxa esquerda e junto com Cicero foi socorrida ao HRC onde permanece internada.

No local a polícia apurou que minutos antes da ação criminosa, as vítimas haviam discutido com os acusados que não tiveram seus nomes informados a nossa reportagem, os quais se retiram, em seguida retornaram e cometeram o delito fugindo para lugar ignorado.

Por volta das 20h28min no cruzamento das ruas Sebastião Mariano da Silva e Romão Alexandre, Edson Costa Ferreira foi lesionado a bala na perna esquerda e nos glúteos por dois indivíduos desconhecidos que trafegavam numa motocicleta de características não anotadas. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri falecendo por volta das 01h12min de hoje a falecer.

Nos dois casos, apesar das diligências realizadas pela polícia militar nenhum dos suspeitos havia sido preso até o fechamento dessa matéria. Os corpos de Cicero Rogério e Edson Costa foram trasladado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para serem submetidos a exames cadavérico e posteriormente entregues as famílias para sepultamento. A polícia judiciária abriu inquérito para apurar os dois homicídios.

Leia também

Uma resposta

  1. O primeiro era meu pai… o melhor homem que eu já conheci, n merecia isso…

Os comentários estão desabilitados.



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete