Duas mortes foram registradas na manhã deste domingo (13) no cariri após acidentes de trânsito

Uma das vítimas, um homem de 24 anos morreu na BR 116 em acidente com moto em Penaforte. Outro de 36 anos faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas morreram neste domingo (13) no cariri após acidentes de trânsito. O primeiro caso teve como vítima, o pernambucano Marcelo Matias de Sousa, de 24 anos que morava no Sitio Campinhos, em Salgueiro (PE).

Por volta das 04h20min, ele guiava uma motocicleta pela BR 116, em Penaforte (CE) quando ao chegar na divisa com o estado de Pernambuco acabou colhido por um caminhão de características não anotadas. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro ao jovem que foi óbito no local.

Cerca de três horas e quarenta minutos depois, Francisco Lopes do Nascimento, de 36 anos, que residia no Bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri. No dia 08 deste mês de dezembro ele sofreu um acidente de trânsito por volta das 19 horas, quando transitava pela Avenida Prefeito Carlos Cruz e acabou socorrido ao HRC.

Na manhã de ontem, teve uma piora no seu quadro clinico e não resistiu falecendo cinco dias depois de sofrer o acidente. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense para ser necropsiados.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados