Duas mortes violentas registradas nesta terça-feira, no Cariri. Os óbitos ocorreram em hospitais de Crato e Várzea Alegre.

Dois óbitos de causa violenta foram registrados ontem, na região do Cariri. No Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, um paciente que havia dado entrada naquela unidade hospitalar por volta de 00h00min, socorrido pelos próprios familiares, vítima de acidente de transito naquele município, veio a óbito por volta das 07h15min após ter tido uma convulsão. A vítima tratava-se Antonio Fernando de Almeida, 58 anos, que residia no Sitio Carrapateira, no Distrito de Calabaça. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense de Iguatu para ser necropsiado.

Sandoval Raimundo Duarte, 44 anos, apelidado por “Val de Demar” vítima de lesão a faca seguida de morte ocorrida dia 22 de outubro de 2016, em Farias Brito-CE
Sandoval Raimundo Duarte, 44 anos, apelidado por “Val de Demar” vítima de lesão a faca seguida de morte ocorrida dia 22 de outubro de 2016, em Farias Brito-CE

No final da tarde o agricultor, Sandoval Raimundo Duarte, 44 anos, apelidado por “Val de Demar” faleceu na UTI do Hospital São Francisco do Crato. Ele era pai quatro filhos e residia no Distrito do Quincuncá, em Farias Brito. Na noite do último do sábado (22), “Val de Demar” foi lesionado nas imediações da casa onde morava ficando com as vísceras expostas sendo socorrido ao Hospital Geral de Farias Brito, em seguida transferido ao hospital do Crato onde entrou em óbito dois dias depois. O corpo dele levado a PEFOCE cariri, em Juazeiro do Norte para exame cadavérico.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Farias Brito o Subtenente Simplício, apesar das diligencias feitas em torno do fato pela PM, o suspeito permanece foragido. A Policia Civil daquele município abriu inquérito para apurar o homicídio e consequente efetuar a prisão do apontado como autor da morte de “Val de Demar”.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados