Um homem de 41 anos que havia sido esfaqueado no sábado em Milagres, morreu um dos leitos do HRC e outro de 21 foi morto à bala na Betolândia em Juazeiro.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
A polícia do cariri registrou nesta terça-feira (30), duas mortes por homicídio. Por volta das 08h45min, Cícero Marcos Alves, de 41 anos, que residia na Rua Campo Agrícola, Bairro Padre Cícero na cidade Milagres veio a óbito em um dos leitos do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.
Segundo familiares, no sábado por volta das 19 horas Cícero teria se envolvido numa briga com um homem não identificado no Sítio Junco na zona rural de Milagres, e após intervenção de terceiros e os ânimos se acalmarem, pouco tempo depois ele ao se dirigir para sua residência, no trajeto foi abordado e esfaqueado pelo seu desafeto à altura da boca e pescoço. O mesmo foi socorrido ao hospital local, posteriormente encaminhado ao HRC falecido três dia depois.
Já por volta das 12h37min no Bairro Betolândia em Juazeiro do Norte, Erinaldo Rodrigues, de 21 anos foi assassinado a tiros na porta de sua residia na rua 08, casa 12, Quadra H. segundo a policia, no local ninguém soube informar quem seria o acusado de cometer o crime.
Erinaldo foi a décima pessoa a ser assassinada no mês de abril em Juazeiro do Norte e a 35ª do ano, no município no decorrer deste ano. A última tinha sido Odailo Pedro Bernardinho, de 49 anos que segundo informações de parentes, o mesmo na última quinta-feira(25) sofreu um tiro de escopeta calibre 12 nas imediações da casa onde morava na rua Antonio Saraiva Landim, na comunidade denominada de “Baixa da raposa” no Frei Damião vindo a falecer dois dias depois ter sido baleado. Também a autoria desse homicidio ainda é desconhecida, diz a policia.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.