Duas mortes provocadas por acidentes envolvendo motocicletas no cariri no intervalo de 07 horas.

Dois acidentes envolvendo motocicletas, um ocorrido no início da noite de ontem e outro na madrugada deste domingo, causaram duas mortes na região do Cariri num no intervalo de 07 horas. Em Lavras da Mangabeira, por volta das 19h30min, de ontem (22) o agricultor José Simão de Sousa, 48 anos de idade, que residia na rua Antônio Lobo, 437, no Distrito de Quitaiús, naquele município guiava, uma Honda Fan 125 de cor preta, ano 2008, placa PMS 3115, inscrição de Lavras da Mangabeira-CE pela CE 060 no sentido centro da cidade / Quitaiús quando sobrou em uma curva vindo a colidir com a mureta de proteção da rodovia tendo morte no local. (Fotos recebidas via WhatsApp)

JOSÉ SIMÃO DE SOUSA Acidente em Lavras 22.10 (2)
Já por volta das 02h30min, de hoje (23) na Serra dos Felicianos, em Araripe, o jovem agricultor, Matheus Francisco dos Reis, 20 anos de idade, que morava na Serra do Mundéu, naquele município, trafegava por uma Estrada carroçável uma motoneta modelo Pop. 100 sem placa juntamente com três irmãos quando se chocaram com um animal (cavalo). Todos foram socorridos ao hospital local onde minutos depois Matheus faleceu. O corpo dele igualmente ao de José Simão morto em Lavras da Mangabeira, também foi recolhido pelo rabecão da perícia forense do Cariri para ser necropsiado.

As outras vítimas, Damião Francisco dos Reis, de 21 anos de idade e Matias Francisco dos Reis, de 18, sofreram escoriações leves e se encontram sem risco de morte no hospital de Araripe.

Por: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete