Duas motos com queixa de furto e roubo são recuperadas pelo policiamento do RAIO em Crato

WhatsApp Image 2022-04-24 at 19.35.31

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Neste domingo (24), policiais militares do RAIO Crato recuperaram duas motocicletas com queixas de roubo e furto no município. O primeiro registro ocorreu por volta das 16 horas na Rua Diógenes Frazão, Bairro Seminário após o recebimento de denúncias anônimas de que no endereço da ocorrência, a pessoa de Antônio Cleandson Bezerra Oliveira, de 19 anos, estaria em posse de uma motocicleta com queixa de roubo ou furto.

No local, os militares foram recebidos pela genitora do denunciado a qual informou que o filho estaria na travessa Potengi no mesmo bairro. A mulher permitiu a entrada dos policiais na residência, onde os PMs localizaram no quintal a moto CG Honda 125, ano 1998, de placa HWD-6089.

Após consulta via Ciops junto ao Sistema de Informações Policiais ficou constatado que o veiculo possuía queixa de roubo/furto. Em seguida os militares se deslocaram até a casa onde Antônio Cleandson estava e ele assumiu ser dele a motocicleta, acrescentado ter comprado o veículo pela quantia de quinhentos reais na feira das Guaribas de uma pessoa que não recorda o nome. O jovem recebeu voz de prisão juntamente com a moto foi presentado na Delegacia Regional de Policias Civil do Crato onde foi autuado por crime de receptação.

Já por volta das 23h45min, a equipe RAIO 03 patrulhava pela Avenida Thomaz Osterne de Alencar no Bairro Vila Alta, quando nas imediações do foto sensor avistou dois indivíduos numa motocicleta, acessando a via em alta velocidade.

Os raianos deram inicio a perseguição e ao chegarem perto do Posto de combustível Palmeiral, abordaram os suspeitos. Após busca pessoal foram encontrados em posse dos elementos, um carregador de celular e uma motocicleta CG Honda Fan 125, ano 2016 sem placa.
Os policiais através da Ciops tomaram conhecimento que os abordados, Wilton Cleiton Silva Rodrigues, de 23 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco) e Ítalo Ferreira de Sousa, de 25 anos morador do Bairro Muriti possuíam as mesmas características de indivíduos suspeitos de um roubo a uma jovem de 18 anos ocorrido poucos instantes antes da abordagem policial.

Em ato contínuo os PMs fazerem buscas nas proximidades e localizaram uma bolsa feminina que também pertencia vítima do assalto. Em seguida, Wilton Cleiton e Ítalo Ferreira juntamente com os itens da apreensão foram encaminhados a delegacia para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete