Duas mulheres morrem e dois homens ficam feridos em acidente na CE 292 em Barbalha

Sobreviventes foram socorridos ao HRC em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução

Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos em um acidente evolvendo três veículos na noite deste sábado (23), em Barbalha. No local morreram Márcia Clarindo Neves de 28 anos e Clara Maria da Silva, de 17  que residiam no Sitio Estrela naquele município.

O fato aconteceu por volta das 20 horas, na CE 292, que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, nas proximidades da Vila Santa Terezinha. Conforme apurado pela reportagem do Site Caririceara, um dos sobreviventes identificado apenas por Rodrigo dirigia uma moto Honda de placa CJN-5673 transportando na garupa as duas mulheres quando colidiu com a bicicleta conduzida por José Pereira Sales, de 60 anos. Com o impacto entre os dois veículos, o ciclista foi jogado para o acostamento da rodovia enquanto que os ocupantes da motocicleta caíram na pista de rolamento, e Márcia Clarindo e Clara Maria acabaram colhidas pelo veículo Toyota Corolla, guiador por Valter Alves de Moura Neto, residente  em Juazeiro do Norte

Em decorrência dos ferimentos, as duas jovens não resistiram e faleceram no local. O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido para o hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte juntamente com o ciclista, este que apresentava dores na região abdominal. A polícia militar esteve no local do acidente e fez a condução do motorista do carro atropelador juntamente com veiculo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados