Duas pessoas morrem após carro onde estavam cair no canal da transposição do rio São Francisco em Missão Velha

Foto reprodução

Veículo era ocupado por cinco pessoas, três sobreviveram. Acidente ocorreu na localidade de Canta Galo, em Missão Velha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto e vídeo/ Reproduções/Redes sociais

Dois agricultores morreram após um veículo Gol de cor vermelha e placas KIX-6E94 onde estavam cair no canal da transposição do rio São Francisco em Missão Velha, na região do cariri cearense na manhã desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas ocupavam o carro na hora do acidente.

Morreram no acidente João Marques de Oliveira Sousa, que morava no Sitio Canta Galo e Jose Alves Macedo, 37 anos, que residia no Sitio Jerimum, ambos naquele município. Os demais ocupantes do automóvel, Thiago Machado Borges, Leonardo de Oliveira Souza, Hallysson de Lima Pereira conseguiram sair do veículo.

Assista ao vídeo:

O fato ocorreu por volta das 7h na localidade conhecida como Canta Galo. As causas do acidente ainda são apuradas. A retirada do veículo foi feita por Bombeiros Militares com o auxílio de um trator.

Os sobreviventes receberam atendimento prestado por uma equipe do Samu. Após o resgate dos corpos, a polícia acionou a pericia forense que adotou os procedimentos de sua competência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete