Duas tentativas de homicídio são registradas num intervalo de menos de cinco horas em Crato

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Crimes aconteceram neste sábado (03), nos bairros Muriti e São Miguel. 

Por Agência Caririceara 

Duas tentativas de homicídio foram registradas entre a manhã e tarde deste sábado (03), em Crato. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros Muriti e São Miguel.

O primeiro caso ocorreu por volta das 11h20min em frente a uma hamburgueria na Rua Álvaro Madeira, Bairro São Miguel. A vítima, identificada como Wesley da Cruz Francelino, de 28 anos, que mora no loteamento Santa Luzia foi atingido a tiros no braço direito, dedão do pé, de raspão no peito direito e nas costas. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia informou que o suspeito de efetuar os disparos, trata-se de um homem de nome, Jonathan Cândido Lacerda Lima, de 32 anos, residente no bairro Grangeiro. Após o atentado o atirador empreendeu fuga num veiculo Jeep Compass, de cor branca de placa POP 9C83, tomando destino ignorado. Composições do RAIO e do POG, realizaram diligências, mas sem lograr êxito em prender o suspeito.

Já por volta das 16 horas, um agricultor de 45 anos sofreu um atentado a bala em frente à casa onde reside  na Rua Bela Vista,  Bairro Muriti. Cícero Antônio de Sousa estava em cima de uma escada cortando os galhos de uma árvore, quando um carro, modelo Gol em que estavam dois homens desconhecidos, se aproximou e um dos indivíduos  efetuou os disparos atingindo a vítima num dos braços e na barriga.

No local,, ninguém soube informar a placa do carro e nem o destino para onde fugiu. A polícia informou que Cicero Antonio não possui antecedentes criminais. Ele foi socorrido a uma das unidades hospitalares do cariri. Apesar das diligencias realizadas pela Polícia Militar em torno da tentativa de homicídio, nenhum suspeito foi preso.