Duelos de volta agitam quartas de final da Taça Fares Lopes

Os semifinalistas da Taça Fares Lopes 2016 serão conhecidos neste fim de semana. Oito equipes entram em campo para a disputa dos jogos de volta das quartas de final do torneio em busca de quatro vagas.

No sábado (24), duas partidas serão disputadas a partir das 15h30. No estádio Domingão, o Horizonte recebe o Esporte Limoeiro – o duelo terá transmissão ao vivo da FCF TV. No confronto de ida, o Galo do Tabuleiro bateu o Cavalo de Aço por 3 a 1 e pode até ser derrotado por um gol de diferença para avançar.

Já no Coliseu, o Floresta encara o Alto Santo. No primeiro duelo, o time da Capital venceu por 3 a 1 e também pode até ser derrotado por um gol de diferença para se garantir na semifinal.

No domingo (25), outros dois jogos fecham as quartas de final do certame. Às 15h30, no estádio Romeirão, o Guarani de Juazeiro recebe o Fortaleza. O Leão do Mercado ganhou do Tricolor por 1 a 0, em Fortaleza, e precisa apenas de um empate.

Já a partir das 16h a bola rola para Guarany de Sobral x Crato, no Junco. O Azulão superou o Cacique do Vale por 3 a 0 no primeiro jogo e pode até perder por dois gols de diferença para se classificar.

Com informações da federação cearense de futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados