Dupla aborda comerciante e toma de assalto cerca de mil reais em dinheiro em Lavras da Mangabeira.

A polícia de Lavras da Mangabeira registrou por volta das 19h45min, de ontem um assalto a mão armada na Rua Elesbão Almeida Crispim, 398 no Centro daquela cidade. A vítima trata-se do comerciante Jose Cláudio Duarte Senna, 47 anos de idade residente no local da ocorrência.

Segundo José Cláudio, ele se encontrava na calçada do seu comércio quando foi abordado por uma dupla de desconhecidos armados ocupante de uma motocicleta modelo Bros, sem placa que anunciaram o assalto, e subtraíram aproximadamente 5.000,00 (Cinco mil reais) em espécie, uma carteira com documentos pessoais e alguns talões de cheques para depois empreender fuga para lugar ignorado.

A guarnição policial militar composta pelo sargento Barros, soldados Azevedo e Ramos realizou diligências no intuito de prender os acusados, porém não foi logrado êxito. Diante dos fatos a vitima foi orientada posteriormente comparecer a delegacia de polícia civil para prestar o boletim de ocorrência.

Roubo de motocicleta seguido de recuperação

Ontem por volta das 19h10min Nilson Pereira de Oliveira, 45 anos, residente no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte informou a polícia que trafegava pela Rua Professor Francismar Roque quando nas proximidades da Rodoviária, bairro Triângulo foi abordado por dois indivíduos morenos magros, um deles de camisa manga longa de cor amarela e outro de blusa vermelha, armados a revólver que subtraíram sua motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, ano de fabricação 2013, de cor vermelha, e placa OSH 0922.

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado para o local, e após anotar as informações necessárias, realizou rondas ostensivas nas imediações, vindo a localizar o veiculo abandonado na Rua São Paulo próximo ao cruzamento da rua Pinto Madeira bairro Santa Tereza. Há suspeitas de que os acusados tenham utilizado o veiculo para praticar outros roubos pelos bairros adjacentes. A referida moto foi apresentando na 20ª DRPC para adoção das medidas legais

Redação/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados