Dupla acusada de estupro em Minas Gerais é presa em Salitre, na região do cariri cearense

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação

Josival Manuel Pereira, 29, e Maciel Dantas Pereira, 24, foram presos na noite deste quarta-feira na localidade de Sítio Barreiros, Zona Rural do Município de Salitre. A prisão decorreu do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário mineiro

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará  com a Polícia Civil de Minas Gerais  resultou na prisão de dois homens acusados de estupro na Cidade de Uberlândia-MG, na noite de ontem, 3.

A prisão da dupla,  Josival Manuel Pereira,  de 29, e Maciel Dantas Pereira, de 24,  foi realizada às 19h, na localidade de Sítio Barreiros, Zona Rural do Município de Salitre e decorreu do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário mineiro.

A ação foi desencadeada após a troca de informações da Polícia Civil de Minas Gerais com militares do destacamento de Salitre-CE. Nessa comunicação foi informado que os dois procurados estavam pela localidade.

Diligências, portanto, foram realizadas e os policiais conseguiram localizar e prender ambos, em cumprimento ao mandado judicial. Josival e Maciel foram conduzidos à Delegacia  Regional de Polícia Civil de Crato, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para em seguida serem encaminhados à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados