Dupla acusada de homicídios é presa com drogas e arma de fogo em Crato.

Arlesson Dantas Pinheiro, 25 anos e Luiz Klader Ferreira Dantas, de 22 FOTO Jota Lopes Agência caririceara.com 22

Policiais da Força Tática de Apoio-FTA da PM do Crato ao realizarem patrulhamento ostensivo no Bairro Muriti, na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 09h30min foram averiguar uma denúncia de que na residência de número 83 da rua Santa Luzia estava ocorrendo a comercialização de drogas. Ao chegar ao local os militares abordaram o morador do imóvel, Arlesson Dantas Pinheiro, 25 anos e Luiz Klader Ferreira Dantas, de 22, residente na Avenida Ailton Gomes, 2252, Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte-CE que foram flagrados de posse de crack e cocaína, dinheiro, uma arma de fogo e outros objetos de origens duvidosas.

prisão em CRATO 14.10.16Segundo os militares foram apreendidos em poder da dupla, além das substâncias entorpecentes, uma quantia de R$ 3.400 (três mil e quatrocentos reais), um Tablet, sete celulares de marcas diversas, um Iphone, um HD Externo, uma máquina digital, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, contendo seis cartuchos intactos e um coldre de fabricação artesanal. Em virtude do apresentado, foi dada voz de prisão aos acusados que junto com os produtos da apreensão foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato-CE para os procedimentos legais.

Na 19ª DRPC foram realizadas consultas junto ao SIP (Sistema Integrado de Polícia) que constataram Arlesson Dantas Pinheiro já responde por um homicídio doloso ocorrido em 21 de março 2009 e que Luiz Kleder Ferreira Dantas é acusado de um homicídio doloso ocorrido em 25 de abril de 2013, e a porte ilegal de arma de fogo. Os dois ficaram recolhidos em uma das celas da delegacia para posteriormente serem encaminhados à cadeia pública do Crato onde ficaram a disposição da justiça. (Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes/agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete