Dupla assassina jovem de 27 anos na zona rural de Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime de morte vitimou no final da tarde deste domingo, dia 29 em Lavras da Mangabeira, um rapaz agricultor de 27 anos de idade. De acordo com o registro policial, por volta das 17h05min, Damião Uberlândio de Araújo, que residia nas imediações do matadouro municipal encontra-se em, um campo de futebol Sítio Malhada da Areia quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo vindo a morrer no local.

A composição policial militar, soldados Ramos, Jota Gondim e Siqueira foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegar no local tomou conhecimento através de testemunhas que o jovem foi morto por dois indivíduos não identificado usando capacetes com bala clavas, que saíram da mata e após a ação se evadiram em uma motocicleta efetuando disparos de arma de fogo pra cima, como forma de intimidade as testemunhas do crime.

Os militares procederam buscas no intuito de identificar e prender a dupla acusada, mas êxito. O corpo de Damião foi trasladado pela perícia forense do cariri para ser necropsiado. A motivação para o crime ainda estão sendo investigadas, diz a policia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados