Dupla atira e mata homem dentro de carro no Romeirão, em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-03-05 at 10.06.09 (1)

Vítima tinha 34 anos e foi identificada como Gerffson Feitosa. Ele não possuía antecedentes criminais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na Rua José de Alencar, próximo ao numeral 1274, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE no final da noite desta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi Gerffson Feitosa, de 34 anos.

Ele morava na Rua Joaquim de Sousa Menezes, bairro João Cabral, e foi morto com vários tiros no interior de um veículo Fiat Uno de cor prata e placa KJT-7J99. O crime ocorreu por volta das 23h46min.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por dois indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor branca que passaram e efetuaram os disparos se evadindo em seguida tomando destino ignorado. Uma equipe do SAMU ainda compareceu ao local, mas os socorristas ao examinarem Gerffson Feitosa, atestaram o óbito dele.

As viaturas de serviço da Polícia Militar diligenciaram na tentativa de prender a dupla suspeita, porém até o fechamento dessa matéria ainda não obtiveram êxito. A PM informou que consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais, nada consta em desfavor da vítima. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete