Dupla Chicô e Erick é presa com drogas durante cumprimento a mandados de busca e apreensão em Crato

WhatsApp Image 2022-05-05 at 17.49.34

Ação policial aconteceu no Bairro Alto da Penha. Foram apreendidos em posse dos suspeitos, 12 papelotes de cocaína e 1.2 kg de maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Crato nesta quinta-feira (05). As prisões aconteceram durante o cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Em posse da determinação judicial, agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado– NUCCOR, da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, por volta das 16h00min estiveram nos endereços dos investigados por crime de tráfico de drogas, Derick Teixeira Cruz, apelidado por ”Erick” e José Rafael do Nascimento, conhecido pelo apelido de “Chicô”, no bairro Alto Penha e deram cumprimento as ordens judiciais.

De acordo com Polícia Civil, a investigação iniciou-se a partir da condução de um usuário de drogas, o qual disse ter comprado entorpecente aos investigados. Foram realizadas diversas campanas e levantamentos que culminaram com a representação pela busca, deferida pelo Poder Judiciário.

Ainda segundo a Polícia, durante o cumprimento aos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos 12 papelotes de cocaína e 1.2 kg de maconha. Erick e “Chicô” juntamente com os ilícitos foram levados a 19ª DRPC sendo ambos, autuados por tráfico de drogas, crime elencado no artigo 33 da Lei Federal 11.343/2006, e encontram-se recolhidos à disposição da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete