Dupla de adolescentes é apreendida com armas de fogo no Antonio Vieira em Juazeiro do Norte

Segundo a PM, os jovens afirmaram que estavam armados para matar um desafeto que estava ameaçando um deles e sua namorada.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Dois adolescentes, de 16 anos de idade, foram apreendidos nesta terça-feira (20), em Juazeiro do Norte, após serem flagrados armados de revólveres. A ocorrência foi registrada por volta da 20h40min no bairro Antonio Vieira.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe Bravo – Força Tatica, da 1ª Cia/2°BPM realizava patrulhamento preventivo quando na Avenida Paulo Maia, perto da estação Antônio Vieira do Metrô, deparou-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas, ocasião em que um deles derrubou uma arma de fogo ao solo. Os militares deram ordem de parada para a dupla, momento em que um dos elementos saiu correndo sentido Avenida Carlos Cruz vindo a ser perseguido e apreendido pelos policiais.

Os suspeitos, J.V.S e L.I.S afirmaram aos militares que estavam armados para matar um desafeto de nome Rafael o qual estava ameaçando o primeiro e a namorada deste. Durante a ação os PM apreenderam dois revólveres, um calibre 32 contendo duas munições e outo 22 com três munições, além de dois aparelhos de telefonia celular. Os itens da apreensão juntamente com a dupla foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do município, tendo a autoridade policial lavrado um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em desfavor dos dois menores.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados