Dupla de assaltantes acusada de matar comerciante irmã do radialista Delton Sá em Juazeiro do Norte, é presa em operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

No início da tarde desta terça-feira, dia 14 um maior de idade e um menor foram conduzidos a 20ª  Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte apontados como autores de um assalto ocorrido por volta das 19 horas do último domingo (12), no bairro Pirajá em que ocorreu um tiroteio e uma bala perdida matou a comerciante Ana Telma Pinheiro Costa, 38 anos de idade irmã do radialista Delton Sá.

No dia do crime Ana Telma saia da residência  em que morava na rua Belo Horizonte, 383 no bairro Pirajá momento em que os acusados cometiam um roubo ao um grupo de pessoas nas proximidades de uma padaria, vindo a efetuarem disparos de arma de fogo e acerta a comerciante no pomo de Adão (parte frontal do pescoço). Ana Telma ao ser atingida  sofreu uma forte hemorragia interna sendo socorrida pelo SAMU a UPA do Limoeiro, onde faleceu quando era submetida a procedimento médico.   

Dando Prosseguimento as diligencias em torno do homicidio,  policiais militares com apoio de inspetores da 20ª DRPC prenderam ontem por volta das 12h30min na Rua Da Paz, 516, bairro João Cabral, um dos suspeitos identificado por Francisco André Alves Ferreira, de 18 anos,  vulgo Andrezinho, residente no bairro João Cabral,  que revelou ter participado da ação criminosa em que resultou na morte da comerciante. Na continuidade das diligências, o acusado de efetuar o disparo  que matou Ana Telma identificado como sendo adolescente  C. R. O,  de 14 anos, apelidado por Mineirinho”, foi localizado e apreendido em sua residência no bairro Triângulo.

Ao ser apreendido Mineirinho acusou uma terceira pessoa envolvida no crime. Ele afirmou que o revólver usado no disparo que matou a comerciante foi repassado por ele, um rapaz de nome Cristiano Pereira  dos Santos, 20 anos, residente no bairro João Cabral, que também foi preso na própria residência. Os três envolvidos foram conduzidos à 20ª DRPC, pra adoção dos devidos procedimentos.

Fotos recebidas via WhatsApp

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados