Dupla de desconhecidos mata a tiros homem de 45 anos em Lavras da Mangabeira

Cicero Eduardo Lima Neto, de 45 anos, o “Eduardo de Badim” como era mais conhecida a vítima, morreu ao ser atingido com três tiros. Ele já respondeu por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, diz a polícia. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Mais um crime morte foi registrado nesse mês de dezembro em Lavras da Mangabeira, na região do cariri. O segundo ocorrido em três dias. Por volta das 07h00min dessa segunda-feira (21), o agricultor Cicero Eduardo Lima Neto, de 45 anos, o “Eduardo de Badim” que residia na Rua Adauto Teixeira Ferrer, 51, Bairro Bela Vista foi morto a tiros na Rua Abília Alves Maia, Bairro Bela Vista.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Segundo informações de testemunhas, dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas se aproximaram de “Eduardo de Badim” que trafegava em sua moto de cor vermelha,  e sem qualquer discussão efetuaram  três disparos de arma de fogo contra ele para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado, enquanto a vítima morria no local.

Uma equipe de militares e o delegado municipal da Policia Civil de Lavras, Dr. Henrique Gurgel juntamente com o inspetor Junior estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

A Perícia Forense do Cariri foi acionada, mas que por motivos superiores não pode comparecer para fazer o traslado do corpo para a sede do órgão em Juazeiro que foi realizada pela equipe do Núcleo de Ciências Forense  de Iguatu para a PEFOCE  Cariri a fim de ser necropsiado e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

A Polícia de Lavras informou que a vitima já respondeu por um crime de homicídio Artigo 121 CP, porte ilegal de arma de fogo Artigo 14 da LEI 10.826, e por uma lesão corporal Artigo 129 da LEI 2848/40.  Diligencias em torno fato foram realizadas pela PM, mas sem, contudo lograr em prender os acusados.

SAIBA MAIS

“Eduardo de Badim” foi a segunda pessoa a ser assinada nos últimos três dias, em Lavras da Mangabeira.  Na noite da última sexta-feira, dia 18, o ajudante de pedreiro, Aldevis Pires Lisboa, de 26 anos, que era apelidado por “Bel”, foi morto à bala na Rua Nova Floresta, bairro Vila Bancária.

De acordo com relato de populares, dois indivíduos não identificados que estavam numa motocicleta de características não anotadas foram os autores do homicídio, os  quais fugiram para lugar ignorado. “Bel” não possuía antecedentes criminais registrados, diz a polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados