Dupla de desconhecidos mata agricultor a facadas em Assaré-CE

Rabecão_ Forense Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um homicídio a faca movimentou o plantão policial na noite desta segunda-feira, dia 04 em Assaré-CE. O agricultor Antonio de Assis dos Santos Silva, que era mais conhecido por “Petróleo”, 28 anos, e residia na Rua Cazuza Barros, 84, bairro Serragem naquela cidade morreu por volta das 20h30min, ao ser esfaqueado por dois homens que empreenderam fuga antes de serem identificados.

A polícia militar informou ter apurado que a vítima trafegava pelas imediações da Rua Sagrada Família no bairro José Dodô, quando em frente ao bar do Delfonso, os acusados se aproximaram numa motocicleta de características não anotadas e sem qualquer discussão usando uma faca, lesionaram “Petróleo” no pescoço. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O caso foi comunicado a perícia forense do cariri que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Populares informaram a policia que a vítima era uma pessoa bastante problemática, inclusive costumava procurar confusões por onde andava o que leva a crer que a mesma possuía várias inimizades. O policiamento militar de Assaré através da composição, Sargento Haroldo, Soldados Jota Santos, Aluízio e Nascimento com o apoio dos PMs do destacamento de Antonina do Norte composto pelo Sargento Oscar e Soldados David e Wedson promoveu buscas com o intuito de localizar e identificar a dupla acusada, mas sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete