Dupla de desconhecidos mata irmão de vereador em Campos Sales.

Dupla de desconhecidos mata irmão de vereador, advogado em Campos Sales.

Um homicídio a tiros vitimou na manhã deste sábado (22), em Campos Sales o crediarista Marcos Antônio Solano Feitosa, 49 anos de idade que residia na rua Coronel Baleco, 316, centro daquele cidade.

A policia apurou que Marcos Feitosa, como era mais conhecida a vítima se encontrava com amigos por volta das 11 horas num bar do Senhor Luís Cláudio que funciona nas imediações onde o mesmo morava quando segundo testemunhas, dois homens desconhecidos chegaram a pé e sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de fogo atingindo a vítima na região facial.

Após o ato criminoso os atiradores se evadiram num um veículo tipo gol de cor vinho, de demais características não anotadas seguindo destino ignorado. As polícias do Ceará, Piauí e Pernambuco diligenciam em torno fato na tentativa de identificar e prender os acusados.

A motivação para o crime ainda está sendo apurada pela polícia. Marcos Feitosa era irmão do vereador de Campos Sales e advogado José Solano Feitosa. O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete