Dupla de desconhecidos mata pedreiro de 23 anos em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um homicidio à bala movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira (04), na cidade do Crato. Um rapaz de 23 anos de idade foi assassinado com vários tiros no bairro Franca Alencar (O Sertãozinho), por volta das 19h50min.

A patrulha de militares do policiamento ostensivo geral, Sargento Ferreira, soldados Artur, Nobre e Golbery foi acionada pela CIOPS Crato para averiguar uma denúncia de disparos de arma de disparos de arma de fogo ocorridos por trás da Escola Álvaro Madeira na rua “E”, no bairro Franca Alencar (Sertãozinho). Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o pedreiro Jerônimo Ribeiro da Silva, que residia naquele bairro, caído solo baleado e acionaram o Samu, mas a equipe dos profissionais de saúde ao comparecer e examinar a vítima constatou o óbito do jovem.

A única informação apurada pela policia sobre a autoria da ação criminosa, foi de que o homicídio foi cometido por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha, modelo Crypton de placa não anotada que empreenderam fuga para lugar ignorado.

A perícia forense foi solicitada a comparecer ao local do ocorrido, e após realizar aos exames preliminares, recolheu o corpo de Jerônimo Ribeiro para ser necropsiado. A policia civil deverá abrir inquérito nesta sexta-feira para apurar o caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados