Dupla de pernambucanos é flagrada pela PM em moto com placa adulterada em Juazeiro

Silvio da Silva Souza e Thiago Richardson da Silva Felipe, ambos de 33 anos foram flagrados adulterando a placa da motocicleta em que estavam com fita adesiva.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (15), dois homens foram presos em Juazeiro do Norte acusados de adulteração de placas de veículo automotor. Os pernambucanos do município de Petrolina (PE), Silvio da Silva Souza  (Foto 01), residente no bairro do Cordeiro em Recife e Thiago Richardson da Silva Felipe  (Foto 02), com residência no Bairro Gercino Coelho, em Petrolina ambos de 33 anos foram denunciados por populares a Ciops de estarem adulterando a placa de uma motocicleta Honda Bros de cor Branca, ano 2015 de placas P00-6907, inscrição de Juazeiro do Norte com fita adesiva nas proximidades do mercado Pirajá.

A informação foi repassada a equipe da viatura CP 66 do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que procedeu diligências em torno da denúncia, vindo a localizar os denunciados trafegando pela Avenida Castelo Branco em atitude suspeita, inclusive com a placa da motocicleta adulterada com fita adesiva.

Motocicleta Honda Bros de cor Branca, ano 2015 de placas P00-6907, inscrição de Juazeiro do Norte apreendida em PM em poder de Sílvio e Thiago FOTO: REDES SOCIAIS
Motocicleta Honda Bros de cor Branca, ano 2015 de placas P00-6907, inscrição de Juazeiro do Norte apreendida pela PM em poder de Sílvio e Thiago FOTO: REDES SOCIAIS

Os militares interceptaram a dupla. Dada busca pessoal, não foi apreendida armas em poder dos suspeitos, no entanto, piloto da moto não portava nenhum tipo de documentação pessoal e repassou um nome falso. Os dois homens foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil local, juntamente com a moto, onde o condutor do veiculo insistiu em fornecer nome falso.

Na sequência, com auxílio do Serviço de Inteligência do 2º BPM e da 20ª DRPC foi checada a verdadeira qualificação do piloto da moto, trata-se da pessoa de Sílvio da Silva Souza. O mesmo juntamente com Thiago foi apresentado a autoridade policial que adotou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados