Dupla é conduzida a 21ª DRPC de Brejo Santo acusada de assalto e posse ilegal de arma de fogo.

Dupla é conduzida a 21ª DRPC de Brejo Santo acusada de assalto e posse ilegal de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois jovens foram conduzidos pela polícia militar de Brejo a Delegacia Regional de Policial daquele município, por volta de 16h40min desta terça-feira (27) sob a acusação de assalto ao um posto de combustível e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu após terem sido repassadas a polícia, imagens do Sistema de Monitoramento (câmeras) do estabelecimento comercial que contribuíram para identificar os acusados, Cícero Henrique Batista, de 18 anos de idade e J.V.P.S de 15.

A dupla foi localizada no Sítio Dois Riachos, em Brejo Santo onde reside. No local foram apreendidos o veiculo utilizado na fuga uma motocicleta Yamaha/YBR 125K, de cor roxa, ano 2003, placa DJJ-0373/SP, bem como três espingardas, uma calibre 12, sem marca aparente, numeração não identificada e duas de fabricação artesanal além de duas munições calibre 12, intactas, estojo vermelho, um aparelho de celular e um Chip para celular.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, as armas foram localizadas enterradas no quintal da casa do Cicero Henrique. O mesmo juntamente com adolescente e os produtos apreendidos foram apresentados a autoridade policial competente que determinou de Inquérito Policial por infração aos artigos 12 e 16, II do Estatuto do desarmamento (Lei 10826/03).

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete