Dupla é presa acusada de furtar pistola da polícia militar e cometer inúmeros furtos na região do cariri.

Kael Caio Dantas 33 anos, e Silas de Araújo Freire  de 25  detinham de um dispositivo conhecido como "chapolim", que destrava automóveis, e assim eles aproveitavam e furtavam todos os objetos das vitimas, diz a polícia.

Nesta quinta-feira por volta das 13h30min, a equipe do serviço de inteligência do 2º BPM e com poio do policiamento ostensivo geral  para abordaram no cruzamento das ruas Todos os Santos com São Mamede no bairro Santa Tereza o veículo Toyota/Corolla GLI 18 Flex cor prata Ano/modelo de Fabricação: 2009/ 2010  de Placa NNR6837, inscrição de Natal-RN, que segundo informações os ocupantes eram suspeitos de cometerem crimes na região. Os militares realizaram busca pessoal nos suspeitos, bem como uma busca no interior do citado veículo,  e a princípio não foi localizado nada, sendo os investigados conduzidos a delegacia Regional de policia Civil de Juazeiro do Norte.

Na 20ª DRPC  foi possível realizar uma busca minuciosa no automóvel, sendo localizado na parte interior do painel uma Pistola PT638 Calibre 380 de marca Taurus, com dois carregadores com capacidade de doze cartuchos, cada carregador municiado com (11)onze cartuchos intactos. Também foi encontrado um carregador de uma Pistola PT840 municiado com dez cartuchos intactos, além de onze cartões de créditos, três controles sendo que um deles é conhecido como “CHAPOLIM” usado para bloquear o sinal dos controles dos veículos, uma máquina de cartões de créditos, uma chave mincha e uma quantia em cédulas de euros e dólares.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos acusados identificados por Kael Caio Dantas, 33 anos, residente no bairro Nova Parnamirim, Parnamirim-RN e Silas de Araújo Freire, 25 anos, residente no bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró-RN. Os dois foram apresentados a autoridade Policial que lavrou o inquerito porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha em desfavor dos acusados

Foto recebida via WhatsApp

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados