Dupla é presa após praticar assalto em Juazeiro do Norte.

Jeferson dos Santos Rodrigues, 26 anos , e Natanael Ferreira Matias, de 19 (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação / Fotos: Caririceara

Ontem por volta das 08h30min a policia militar efetuou as prisões de rapazes acusados de assaltos a mão armada em Juazeiro do Norte. Os acusados tratam-se de Jeferson dos Santos Rodrigues, 26 anos residente na Travessa Raimundo Holanda 29, e Natanael Ferreira Matias, de 19 morador da rua 31 de março, 736, ambos no Bairro Jardim Gonzaga, naquela cidade. Segundo diz a policia, minutos antes de serem presos os dois praticaram um assalto na rua Socorro Mota ao lado da Singer, bairro Triangulo, em que foi vítima um adolescente de 15 anos que teve seu aparelho roubado.

No momento das prisões Jeferson e Natanael trafegavam numa moto Yamaha factor vermelha, Placa OCP-3871 por uma estrada vicinal no sítio Santa Rosa. Com eles a policia afirma ter apreendido um revólver calibre 22  e recuperado o produto do roubo. A dupla foi apresentada a autoridade policial na 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete