Dupla é presa após roubar bicicleta e tentar troca o veículo por cachorro em Aurora

IMG-20220414-WA0034

Roubo aconteceu no Distrito de Tipi, em Aurora. Objeto produto do crime foi recuperado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (14), suspeitos de roubo de veículo em Aurora (CE). Segundo apurou a polícia militar, após cometer o crime a dupla teria tentando trocar o veículo por um cachorro.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 13h15min a equipe RAIO 01 Aurora, recebeu a denúncia via WhatsApp de que no Distrito de Tipi dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Yamaha XTZ Cross, de cor Branca, de placa OJQ -1432 , inscrição de Codó/Maranhão roubaram uma bicicleta de cor amarela com preta, da marca Zummi de um ciclista de nome Paulo fugido em seguida com destino a BR-116.

Os raiano diligenciaram em torno do fato, e posteriormente localizaram o objeto roubado em posse de um homem de nome Vasconcelos, este que confessou que na residência dele estariam dois indivíduos que vieram a sua procura para trocar a bicicleta por um cachorro.

Os militares se dirigiram ao local, quando os suspeitos ao perceberam a chegada da policia empreenderam fuga adentrando num matagal, abandonando a motocicleta em frente a casa do Vasconcelos. Os PMs saíram em perseguição a pé vindo a capturarem a dupla.

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Os suspeitos foram identificados como sendo, o morador de rua, Cícero Rogério dos Santos, de 32 anos e Jarismar Oliveira Pinto, de 25 anos residente Rua Candido Ribeiro Neto, em Aurora. Os dois juntamente com a moto, a bicicleta e a vitima foram encaminhados a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete