Dupla é presa de posse de 962 gramas de maconha armada de revólver calibre 38 no João Cabral, em Juazeiro.

Dupla  presa de posse de 962 gramas

Dois homens foram presos com uma arma de fogo e droga no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte na noite desta sexta-feira (30). De acordo com informações da CIOPS Juazeiro, João Batista Barros, 24 anos, residente na rua Maestro José Caetano,24, bairro Antônio Vieira em Juazeiro e Carlos Mário Martins dos Santos, 25 anos residente na rua Moacir Gondim Lossio,337,bairro Muriti, na cidade do Crato, estavam de posse de um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, com duas munições intactas e duas deflagradas, e um aparelho celular de procedência duvidosa, além de dois pacotes de maconha pesando no total de 962 gramas.

João Batista Barros,24 anos, portava um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, com duas munições intactas e duas deflagradas, e celular.
João Batista Barros,24 anos, residente no Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte, portava um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, com duas munições intactas e duas deflagradas, e celular.

As prisões foram efetuadas pela equipe da RTA 1340, Sargento G Sousa, Cabo Caslley, Soldados Pereira, Francisco e R, Freitas na Rua Perpetua carneiro da cunha em frente ao 419, por volta das 19h17min. Os militares informaram que a arma e o celular estavam em poder de João Batista o qual possui em seu desfavor um mando de prisão preventiva por infração ao artigo 157 do código penal brasileiro, natureza assalto a mão arma.

Carlos Mário Martins, 25 anos, foi preso portando numa bolsa dois pacotes de maconha pesando no total de 958 gramas
Carlos Mário Martins, 25 anos, residente no Muriti, em Crato,foi preso portando numa bolsa dois pacotes de maconha pesando no total de 958 gramas

Já a droga estava de posse de Carlos Mário numa bolsa. A dupla, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhada à Delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete