Dupla é presa de posse de mais de 30 quilos de maconha em Milagres.

Joao Paulo Pereira Ribeiro, e Edvan José Gabriel, 29 anos, 03.julho-2017

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Ontem por volta 15h30min na CE 293 imediações da vila Café da Linha, em Milagres-CE, foram presos acusados trafico de drogas e associação ao tráfico, o motorista João Paulo Pereira Ribeiro, 34 anos , residente na Avenida 7 de setembro,  e o agricultor Edvan José Gabriel, 29 anos, que reside na Avenida Lacordaire Lins, os dois naquele cidade. Ambos foram flagrados no veículo modelo Fiat Uno Mille, cor branco, ano 2005/2006, de placa MVE 0005, inscrição de Recife-PE, registrado no nome de Roberto Alves Barbosa transportando trinta e quatro tabletes de maconha prensada, pesando 30 quilos e 219 gramas da droga.

A dupla já estava sendo monitorada por Militares do Serviço de Inteligência da 3ª CIA/ 2º BPM há alguns dias, sendo nesta segunda-feira foi montada uma campana pelo Tenente George e o 3° Sargento Leandro, os quais passaram a perseguir o referido veículo. Após perseguição os militares solicitaram o apoio da patrulha local, comandada pelo 3° Sargento Inaldo, juntamente com os Soldados Rezende, Guimarães, Jean Landim e Reginaldo, sendo realizada a abordagem ao veiculo na CE 293, próximo ao posto BR na entrada dá estrada que da acesso a cidade de Abaiara.

Segundo denúncias anônimas, a substância ilícita apreendida pertence ao presidiário conhecido por Rafael, atualmente recolhido na PIRC. João Paulo e Edvan José juntamente com os produtos apreendidos foram conduzidos para a 21ª DRPC na cidade de Brejo. Santo CE. Os dois foram autuados por infração aos Artigos: 33 da Lei de Entorpecentes ( Lei: 11343) – SISNAD; Art. 35 da Lei de Entorpecentes ( 11343 ) – SISNAD; tendo sido lavrado o competente auto de prisão em flagrante ; que após finalizado o procedimento foram encaminhados o encarceramento na Cadeia Pública de Milagres CE.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete