Dupla é presa em Brejo Santo por furto de moto; e em Caririaçu espingarda é apreendida pela PM

WhatsApp Image 2022-07-03 at 22.00.34

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Duas ações do policiamento do RAIO resultaram neste domingo (03), na prisão de uma dupla suspeita de furto de veículo e na apreensão de uma arma de fogo no cariri.

Por voltas das 08h15min, a base do Raio de Aurora-CE recebeu a denúncia de que no sítio Samambaia na zona rural do vizinho município de Caririaçu, um homem encontrava-se bêbado ameaçando algumas pessoas com uma arma de fogo. A equipe RAIO 01 ao chegar no local, tomou conhecimento através de pessoas do povo, que o suspeito teria ido à casa da mãe dele no Sítio Riacho Seco, também zona rural de Caririaçu.

Ainda no sítio Samambaia, os policiais foram informados que um homem tinha escondido uma espingarda nas proximidades de uma casa. O individuo não foi localizado pelos militares, no entanto uma arma de fogo, uma espingarda artesanal capacidade para um disparo foi encontrada a qual foi apresentada na delegacia regional de Brejo Santo para serem tomadas medidas cabíveis.

Em Brejo Santo, por volta das 15h40min, Luís Carlos Henrique da Silva, de 22 anos e  Wedson Marcelino Oliveira Fernandes, de 21 anos ambos residentes no Morro Dourado foram detidos por suspeita de furto de veiculo.

A ação policial ocorreu  após denúncia anônima de que os suspeitos de furtarem uma motocicleta Honda Biz 125 ES de cor vermelha, placa OSA-1503 , estavam entre os sítios São Bento e o Distrito de São Sebastião.  O furto que ocorreu ontem por volta das 09h30min na Rua Joaquim Inácio de Oliveira, bairro São Francisco, na cidade de Brejo Santo-CE, sendo que a motocicleta já havia sido recuperada pela polícia Civil.

De posse da informação e das imagens de segurança no momento do delito, a equipe militar RAIO 02 deslocou-se ao local da denúncia, onde encontrou os dois indivíduos, no bar de Seu Antônio, localizado no Sítio São Bento. Segundo os policiais, os dois homens confessaram ter cometido o furto. Diante do exposto foi dado voz de prisão a dupla que foi apresentada na delegacia Regional de Brejo Santo-CE.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete