Dupla é presa em flagrante após tentar matar mulher à bala em Campos Sales

Uma suposta dívida de compra de droga pode ter sido a motivação para o crime, diz a polícia.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

A jovem Rafaela Queiroz Monteiro, 21 anos de idade, sem profissão definida, residente na rua Nossa senhora do Carmo, 80, bairro Aparecida sofreu uma tentativa de homicídio a bala por volta das 21 horas deste domingo (12). O crime aconteceu na residência da mesma. Rafaela foi atingida com três disparos nas pernas e outro raspão no nariz e socorrida por populares ao hospital local em seguida transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

De acordo com a polícia militar, a vítima afirmou que o crime teve a autoria de dois homens identificados por Rodrigo Lima de Sousa, 25 anos e Franklinlândio de Lima Pereira, 19 anos, ambos residentes no Bairro Poço. De posse das informações as viaturas de serviço da PM passaram a diligenciar em torno do fato, e minutos depois efetuaram a prisão da dupla acusada.

No momento da prisão Rodrigo afirmou aos militares ter sido ele o autor dos tiros, acrescentando que cometeu o crime em razão de Rafaela possuir junto ao mesmo uma dívida de compra de drogas.

Em poder de Rodrigo e Franklinlândio foram apreendidos dois revolveres, além de uma faca peixeira. Os mesmos juntamente com as armas foram conduzidos a 19ª Delegacia regional de Polícia Civil do Crato onde a autoridade policial determinou a adoção dos devidos procedimentos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados