Ação da polícia ocorreu após denúncia de populares a militares do Raio.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação
Policiais militares prenderam no início da noite desta segunda-feira (05), dois homens por posse ilegal de arma de fogo, em Crato. Ação da polícia aconteceu após denúncia de disparos de arma de fogo num imóvel localizado na Avenida Hernandes Silva, Bairro Lameiro e de que no local funcionava uma possível fábrica de armas.
As equipes RAIO 02 e RAIO 03 foram até o endereço vindo a abordarem, Cícero Aglésio Felipe dos Santos, de 47 anos e Antônio Marcos da Silva Felipe, de 44. Os dois ao serem indagados sobre as armas na residência, afirmaram que tinham os objetos e autorizaram a entrada dos policiais na casa.
Durante buscas, os raianos apreenderam quatro espingardas, uma calibre 28, capacidade para um tiro; três de fabricação artesanal e uma garrucha artesanal, uma munição intacta e outra deflagrada, uma caixa contendo espoletas, 845 gramas de chumbo para recarga, dois tubos com pólvora e quatro dosadores para pólvora além de coronha de espingarda artesanal. Os suspeitos juntamente com os itens da apreensão foram conduzidos para a delegacia regional de polícia civil do Crato.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara