Crime aconteceu na noite do sábado, dia 02, em um bar que funciona na Rua do Cruzeiro, Bairro Pinto Madeira, em Crato. Raimundo Pereira de Sousa Neto, o “Netinho” de 27 anos foi morto com vários tiros.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com
Dois homens investigados por homicídio e tentativa foram presos na tarde desta segunda-feira (04), pela Polícia Civil no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida II, no bairro Barro Branco, em Crato. Ismael de Sousa Nogueira, de 19 anos, mais conhecido como “Mael”, e Jonatha Aldenor Vieira dos Santos, da mesma idade o “Joninha” são suspeitos de executar, no último sábado (2), um homem identificado como Raimundo Pereira de Sousa Neto, o “Netinho” de 27 anos, o qual segundo a polícia, já respondia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio e formação de quadrilha.
O crime ocorreu no interior de um bar que funciona na Rua do Cruzeiro (Conhecida como a Rua dos Porcos), Bairro Pinto Madeira. As investigações indicam que a ação criminosa foi motivada por disputa pelo tráfico de drogas na região. Os levantamentos policiais apontam ainda que, horas antes, no mesmo dia, a dupla tentou matar outro desafeto. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Alto da Penha, também no Crato. Na ocasião, a vítima conseguiu fugir e não foi atingida pelos disparos.

Em poder de “Mael” e “Joninha” a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, pertencente ao acervo da Polícia Militar de Pernambuco um revólver calibre 38, além de 27 munições dos calibres das armas apreendidas e papelotes de cocaína. Além dos crimes de homicídio e tentativa, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando os suspeitos buscando identificar a participação deles em outras atividades criminosas.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara