Dupla em carro mata homem de 32 anos a tiros em Missão Velha

WhatsApp Image 2022-02-15 at 06.01.29

Vítima estava a poucos metros da residência onde morava quando foi atacada. Levada ao hospital a mesma faleceu pouco tempo depois dar entrada no setor emergência.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois suspeitos em um veículo Peugeot mataram a tiros um homem de 32 anos na Vila do Matadouro, na cidade de Missão Velha. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (14).

De acordo com testemunhas, por volta das 20 horas Fabiano de Lima Dias, de 32 anos estava a poucos metros da residência onde morava quando foi atacado pelos suspeitos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Missão Velha, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar, enquanto que os criminosos fugiam tomando destino ignorado.

A Polícia Militar através das equipes das viaturas CP 76 e CP 58 diligenciaram na tentativa de localizarem os acusados, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito. A PM informou que a vítima respondia a um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – consumado. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete