Dupla em moto tenta matar a tiros dois jovens suspeitos de tráfico e de outros delitos em Juazeiro do Norte

SAMU_ (4)

Crime ocorreu no cruzamento da Rua Nossa Senhora do Carmo com a 22 de Julho, Bairro Pio XII. Vítimas foram socorridas a UPA, em seguida transferidas para o Hospital Regional do Cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (13), em Juazeiro do Norte. Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, no cruzamento da Rua Nossa Senhora do Carmo com a 22 de Julho, Bairro Pio XII.

O crime aconteceu por volta das 23h18min. Edgar dos Santos Pereira, residente na Rua do Limoeiro, bairro Franciscanos e Wesley Pereira Soares, que mora na Rua Coronel Francisco Figueira Cruz, bairro Timbaúba, ambos de 22 anos de idade são as vitimas. Segundo a Polícia, o primeiro possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, e o segundo por tráfico de drogas e roubo. Inicialmente os dois foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, mas devido à gravidade das lesões sofridas foram transferidos para o Hospital Regional do cariri.

No local da ação criminosa, a polícia militar tomou conhecimento através de populares de que a dupla tentativa de homicídio teria sido cometida por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que abordaram Edgar e Wesley e efetuaram  vários tiros contra as vítimas para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado. A PM fez diligências em torno do ocorrido, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete