Dupla invade casa e mata jovem de 24 anos a tiros no Alto da Penha em Crato

Francisco Jardel Fernandes da Silva, de 24 anos ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu. Segundo a PM, na casa dele foram apreendidos um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, 456 gramas de cocaína, 235 reais em espécie e um celular.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Rede sociais
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite de quarta-feira (30) na Rua São Cristóvão, perto do colégio Gonzaga Mota, Bairro Alto da Penha, em Crato. De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que dois homens, que estavam em uma motocicleta, invadiram o local e efetuaram os disparos que atingiram Francisco Jardel Fernandes da Silva.
O caso chegou ao conhecimento da PM por volta das 19h40min. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital São Camilo, mas não resistiu. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no interior da residência de Jardel, foram apreendidos um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, 456 gramas de cocaína, 235 reais em espécie e um celular.
No local do crime, ninguém soube dizer os nomes dos suspeitos do homicídio e nem as características da moto em que estavam. Jardel não possuía antecedentes criminais registrados. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri. Diligências foram realizada pela PM em torno do crime, mas nenhum suspeito foi preso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara