Dupla invade casa, mata homem a golpes de enxada e rouba moto da vítima em Campos Sales

Braz Cazé de Souza, de 63 anos foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) em Campos Sales-CE. Foto: Reprodução/Redes sociais

Braz Cazé de Souza, de 63 anos foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) em Campos Sales-CE. Foto: Reprodução/Redes sociais

Latrocínio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), no distrito de Quixariu, em Campos Sales-CE.

Por Agência Caririceara 

Um homem de 63 anos foi morto a golpes de enxada após ter a casa invadida e motocicleta roubada, na madrugada desta sexta-feira (19), em Campos Sales-CE.  

De acordo com informações repassadas pela Polícia  Militar a reportagem do site Caririceara, o latrocínio (Roubo seguido de morte), aconteceu por volta das 02 horas na Rua Antônio Dionizio,  distrito de Quixariu. Ainda segundo a PM, os suspeitos um adolescente de 17 anos e um maior de idade de nome, Geová Alves da Silva, de 26 anos, teriam batido na porta da casa da vítima  Braz Casé de Sousa, de 63 anos que ao abrir  o imóvel acabou agredido a enxadadas e morreu no local.

Após matarem seu Braz, a dupla subtraiu a motocicleta de propriedade do idoso, uma Honda NXR150 Bros ES, 2008,  de cor vermelha e placas HYS-9F37e fugiram para lugar ignorado.

A Polícia Militar após ser informada do crime, acionou  duas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG),  bem como as composições do BEPI/DIVISA, para o local a fim de averiguarem a ocorrência e localizarem os suspeitos. Algum tempo depois a equipe do BEPI apreendeu o menor e prendeu o maior suspeitos e recuperou a motocicleta da vítima, nas proximidades do distrito de Itaguá, zona rural de Campos Sales. A Polícia ainda informou que Geová já possui antecedentes criminais por roubo consumado cometido quando era adolescente. Já o menor também tem registro na policia por furto qualificado.

No local do latrocínio (na casa da vítima) havia um simulacro de pistola e a seguinte mensagem inscrita na parede: “x9 morto”.  A Polícia de Campos Sales informou que seu Braz  não respondia a nenhum  procedimento policial  como infrator, e familiares dele também não souberam informar a motivação do crime e nem se a vítima tinha algum envolvimento com facção ou algum outro tipo de inimizade.

A dupla acusada juntamente com o veiculo recuperado (produto do roubo), foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para tomada das medidas necessárias relacionadas ao fato.