Dupla invadi casa e mata moradora do imóvel com tiros de pistola 380, em Missão Velha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Agência Caririceara

Uma mulher foi morta a tiros por volta das 16h50min desta quinta-feira (27), na zona rural de Missão Velha. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, no Distrito de Missão Nova.

De acordo com informações de populares repassadas a polícia, dois homens desconhecidos usando capacetes, de posse de  armas de fogo invadiram a residência da sexagenária, Maria José da Silva, 60 anos, e efetuaram quatro disparos contra a vítima que teve morte instantânea.  No local a polícia apreendeu quatro cápsulas de pistola calibre 380.

Após o ato criminoso,  a dupla se evadiu tomando destino ignorado. Até o fechamento dessa matéria, não há informações sobre quais as reais motivações do crime, e nem as identidades dos acusados.

A PM realizou diligencias para tentar prender suspeitos, mas sem êxito. O corpo de Maria José foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Morte na cadeia

O detento do Tourinho (Cadeia pública em Juazeiro do Norte) Cícero Francisco de Oliveira, 40 anos que morava na Plínio Cavalcante, 364, Alto da Penha na cidade do Crato foi encontrado morto por volta das 22 horas desta quinta-feira (27), no interior de uma das celas daquela casa de detenção. O corpo não apresentava marcas de violência e foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense para necropsia que apontou morte por infarto. Dentre os crimes de que Cícero era acusado, consta um homicídio em que foi vítima Cláudio Alves de Alencar, fato ocorrido na cidade do Crato no ano de 2008.

Já na madrugada desta sexta-feira, ocorreu um suicídio por meio de enforcamento o no bairro Santo Antônio, em Juazeiro do Norte. Segundo informações a vítima trata-se de Roniel Oliveira Soares e tinha aproximadamente 17 anos de idade.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete