Dupla Jefferson e Kairon é presa após ser flagrada com armas de fogo em Crato

Um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas em poder da dupla.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos após serem flagrados com armas de fogo durante uma operação da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (9), em Crato. De acordo com a PM, por volta das 18h00min a equipe RAIO 03 patrulhava pelo bairro Seminário, quando foi informada via CIOPS de que na rua lateral da fábrica de calçados Grendene, no bairro Franca Alencar dois indivíduos trafegavam possivelmente armados.

Os militares diligenciaram em torno da denúncia, e durante as buscas se depararam com os suspeitos, na Rua Doutor Heron Felício de Alencar, Novo Crato. A dupla ao avistar o policiamento tentou se evadir, porém sem êxito.

Armas e munições apreendidaS pela Policia em poder de Jefferson e Kairon FOTO: REDES SOCIAIS
 Armas e munições apreendidas pela Policia em poder de Jefferson e Kairon FOTO: REDES SOCIAIS

Os indivíduos foram abordados e identificados como, Jefferson Lima Rodrigues, residente no Seminário e Kairon Rian Alves, morador do bairro Vila Alta. Em poder deles, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, seis munições do mesmo calibre intactas e um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. Os acusados foram encaminhados junto com as armas e as munições a presença do Delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva que adotou as medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados