Dupla “Leleco e Zoinho” mata estivador com tiro na testa em Campos Sales

Damião Ribeiro de Oliveira, apelidado por “Figueroa”, 29 anos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes Sociais

O estivador, Damião Ribeiro de Oliveira, apelidado por “Figueroa”, 29 anos de idade que residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Barragem em Campos Sales foi morto à bala por volta das 23h30min desta segunda feira (19) naquela cidade. Segundo a polícia militar, o ato criminoso ocorreu no Canal do Bairro Aparecida, próximo a um evento que acontecia “Rodeio” (Companhia de Rodeio Espora de Prata).

As viaturas de serviço da PM campos-salenses compareceram ao local vindos os militares a tomarem conhecimento através de testemunhas que a ação criminosa teria sido cometida por dois indivíduos encapuzados, ocupantes de motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, um de estatura baixa (garupeiro) e outro de estatura alta (condutor) que desembarcaram do veiculo e foram logo atirando na vítima para em seguida fugirem tomando rumo ignorado. Damião teve morte instantânea. Segundo os militares, deu para perceber pelos que ele apresentava um tiro á altura da testa.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, populares relataram que os suspeitos do crime seriam os irmãos conhecidos apenas por “Leleco e Zoinho” residentes no Sítio Lagoa dos Crioulos de Salitre-CE, os quais são filhos de Júlia que tem um Bar na Rua Coronel Baleco, e que reside no Bairro Batalhão de Campos Sales-CE. Ainda segundo o boletim policial, a PM recebeu uma denuncia via o telefone de emergência “190” de uma mulher que não quis se identificar, informando que os referidos irmãos, horas antes do homicídio, teriam procurado a vítima em sua casa.

A polícia ainda informou que o estivador assassinado possuía quatro passagens policiais, duas por lesão corporal dolosa; uma por danos ao patrimônio público; outra como testemunha de um homicídio. Diligências foram realizadas na tentativa de prender a dupla suspeita, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete