Dupla mata a tiros homem de 39 anos em Várzea Alegre, na manhã desta quarta-feira.

Um homem identificado por Raimundo Sousa Lima, 39 anos, profissão agricultor foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na região torácica por volta das 10h15min,  desta quarta-feira (03) no cruzamento da Av. Vicente Alves Costa (BR-230) com a Rua Antônio Serra, em Várzea Alegre. Raimundo residia na Rua Raimunda Batista de Moura,  35, Bairro Riachinho naquela cidade  e na hora em que foi morto guiava sua motocicleta Honda/CG 125 Today, 1990, cor prata, placa MMP-0662, inscrição de Várzea Alegre/CE levando na garupa  sua companheira, a desocupada Lucimar Barbosa da Costa, mais conhecida por “Mazinha”, 34 anos, que saiu baleada nas costas sendo socorrida pelo SAMU ao hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre  onde foi a intervenção cirúrgica.  

De acordo com informações da policia, “Mazinha” já responde a quatro procedimentos policiais, três por infração ao artigo 155 – furto e um artigo. 157–  assalto a mão armada. A mesma se encontra internada sob escolta Policial. Em poder dela, foram apreendidos  quatorze papelotes de maconha, nove de cocaína, vinte e seis pedras de crack, um aparelho celular e uma quantia de quatorze reais.

A equipe militar se encontravam de folga, Sargentos Vieira e Fagner, Soldados Rafael, Pinheiro, Oliveira, e A. Rodrigues, juntamente com os Inspetores da Policia Civil de Várzea Alegre, Fúlvio e Marcelo e o Escrivão Renato, tomou conhecimento através de “Mazinha” de que os atiradores foram dois homens que fugiram uma moto Honda/CG Fan, cor vermelha, Placa não anotada, um deles identificado por João Alves Silva, vulgo “João Aleijado”, 41 anos, residente na Rua Vicente Honório, 41, Bairro Varjota.

De posse das informações o policiamento se dirigiu a casa do acusado onde efetuou a prisão do mesmo.  Na residente dele os policiais apreenderam, dois cartuchos calibre 20 e um calibre 12, intactos que junto com João Aleijado foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu/CE, para lavratura do competente procedimento. A polícia de Várzea Alegre continua em diligencias no intuito de identificar e prender o segundo apontado de ter participado do homicídio.

Foto ilustrativa
Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados