Dupla morre alvejada a bala após pratica assalto a padaria em Juazeiro do Norte

Dois jovens identificados por Tiago Alexandre Ferreira Teles, 23 anos que residia na Rua São Mamede, 103, Bairro Santa Teresa, e Francisco Diego da Silva Brandão, 23 anos que morava na Rua Engenheiro Antonio José de Albuquerque, bairro Pedrinhas, ambos na cidade de Juazeiro do Norte foram mortos por disparos de arma de fogo (possivelmente pistola) na amanhã desta quarta-feira, dia 01  após terem cometido um assalto a mão armada a clientes e funcionários de uma padaria que funciona no cruzamento da Avenida Tenente Antonio Sales com a Rua Januário Feitosa no bairro Novo Juazeiro.

Segundo informações da polícia, por volta das 06h20min a dupla chegou ao estabelecimento comercial numa moto modelo Titan de placa NRE 2393 de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto tomando os pertences das vítimas, para em seguida se evadir rumo a Praça do Novo Juazeiro. No momento da fuga os acusados foram  surpreendidos a tiros efetuados por uma pessoa até então não identificada que empreendeu fuga enquanto Tiago Alexandre  e Francisco Diego morriam no local.

O policiamento que atendeu a ocorrência fez o isolamento do local do crime, bem como acionou a perícia forense que trasladou os corpos para necropsia. Diligencias foram efetuadas pela policia no intuito de prender o atirador, mas sem êxito. A motocicleta usada por Tiago Alexandre  e Francisco Diego foi encminhda a 20ªDRPC aonde veririfacado junto ao sistema, constatou que o veículo havia sido roubado no dia 18 de maio último em Juazeiro do Norte.

Fotos: VC/Repórter/WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados