“Padre” e “Capote” identificados pela Polícia civil como acusados de furto contra a APAE Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Após análise das imagens do serviço de monitoramento de Câmera da APAE Crato, Investigadores da 19ª DRPC identificaram os dois homens acusados de um furto ocorrido no último dia 2 naquele instituição. Segundo o que foi apurado pela a reportagem do site Caririceara junto a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Leonardo Cruz Félix, conhecido vulgarmente por “Padre“, e Pedro Emanuel Fernandes de Sousa, vulgo “Pedro Capote” são vistos nas imagens da câmera de segurança instalada no prédio da APAE  circulando no local no dia crime.

De acordo com as filmagens, durante ação criminosa eles tentaram pular o muro, mas chegaram ao interior da instituição cavando um buraco na parede do prédio de onde furtaram vários objetos. Após a dupla ser identificada os investigadores deram inicio as buscas no intuito de prenderem os acusados que até o fechamento dessa matéria não haviam sido localizados. No entanto, os policiais encontraram familiares dos dois, sendo que parentes do “Pedro Capote” se comprometeram a irem atrás dos objetos furtados para entregarem na delegacia, o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (07).

Ainda de acordo as informações colhidas junto a DP do Crato, um familiar do “Pedro Capote” afirmou que ele deverá se amanhã a policia, enquanto que “Padre”, ainda não se tem noticias dele.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados