Dupla pratica assalto em PSF no município de Missão Velha, na fuga roubou motocicleta e durante perseguição um dos acusado é baleado pela polícia e acaba preso.

Um rapaz de nome Laílson do Nascimento Silva, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, no sítio Gavião em Juazeiro do Norte após praticar um assalto em um PSF na cidade de Missão Velha junto com um comparsa, e  na fuga rouba uma motocicleta Honda modelo Bros de cor Vermelha, e Placa OSM-0302, dois capacetes e 04 parelhos celulares pertencentes a Leonardo Peixoto da Silva, residente em Missão Velha.

A policia militar ao ser acionada  fez perseguição aos acusados que ao se depararam com os militares já no sítio Gavião, passaram a atirar com o policiamento que revidou vindo a atingir Laílson no joelho que foi preso. O segundo acusado conseguiu fugir, levando a arma e alguns celulares em direção do Sítio São Gonçalo.

Acusado preso apresentado na DP para os devidos procedimentos. Diligências foram efetuadas pela PM na tentativa de identificar o segundo acusado, mas sem êxito.

Recuperação de veículo

Nesta segunda-feira por volta das 09h30min, a polícia de Barbalha tomou conhecimento de que uma motocicleta estaria abandonada desde ontem, às margens da CE 386, localidade do Sítio Macaúba. A equipe da Força tática de Apoio  se deslocou ao local indicado onde localizou uma motocicleta JTA/Suzuki Katana 125cc de cor azul, , sem placa. Após  a policia consulta o chassi verificou-se que a placa da moto é HVU-4834/Orós-CE, ano/modelo1997,  que está em nome de Raimundo Batista. A referida moto foi recolhida para o DEMUTRAN local em virtude de não haver registro de roubo/furto para a mesma até o momento.  

Foto recebida via WhatsApp

Redação / Agência Caririceara.com     

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados