Dupla Tartaruga Ninja e Nael é presa pelo policiamento do RAIO no cariri

Viatura PM do RAIO Crato. 09.Nov.2021 Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens suspeitos de crimes no cariri foram presos nesta sexta-feira (1), pela Polícia Militar. Em Barbalha, por volta das 11h20min militares do policiamento do RAIO durante patrulhamento pelas ruas do bairro Santo Antônio  prenderam Éricles Anderson Gomes dos Santos, de 21 anos, mais conhecido como ”Tartaruga Ninja“ morador do Bairro Barro Branco naquela cidade.

A ação policial ocorreu na Rua Miguel de Freitas quando de abordagem policial, ocasião em que os PMs constataram existir em desfavor do jovem um mandado de prisão em aberto. ”Tartaruga Ninja“ foi apresentado na DP local para os devidos procedimentos.

Já por voltas das 13h30min em Crato, José Jatanael Alves Pereira, de 32 anos, o “Nael” residente no Bairro Seminário foi preso por policiais do RAIO acusado de roubo a pessoa. De acordo com a PM, “Nael” foi denunciado de por volta das 6h50min desta sexta-feira ter tomando de assalto um celular de uma aluna do colégio Virgílio Távora, no Bairro Seminário, minutos antes da vítima entra no estabelecimento de ensino.

Diante das informações a equipe raio 01 deu início as buscas pelo suspeito, localizando o mesmo na Travessa Nova Olinda, próximo a Areninha, no bairro Seminário. Segundo os militares, “Nael” confessou o crime afirmando que escondeu o celular em uma tampa de bueiro em frente ao endereço onde ele foi abordado. Diante dos fatos, o mesmo juntamente com o produto do roubo foi apresentado na delegacia regional de Policia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete