Dupla tentar assaltar criança de 8 anos, e acaba presa pela PM em Juazeiro do Norte

Crime ocorreu no Bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois homens foram presos após tentarem assaltar uma criança de oito anos na noite desta terça-feira (23), em Juazeiro do Norte. O fato ocorreu por volta das 21 horas, no cruzamento da Rua Ladislau de Arruda Campos com Antônio Pinheiro Landim, Bairro Antônio Vieira.

Uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizavam rondas preventivas pelo bairro Antônio Vieira, quando avistaram dois indivíduos, posteriormente identificados como Antoniel Oliveira de Assis, de 21 anos, residente no Bairro Jardim Gonzaga e Cícero Jeferson de Oliveira, de 18, que reside no Brejo Seco, ambos em Juazeiro do Norte trafegando em alta velocidade numa moto em atitude suspeita. Os PM’s saíram em perseguição a dupla que acabou abordada pelos policiais.

Na ocasião, populares informaram aos militares que os abordados teriam jogado algo embaixo de um carro. Os PM’S ao averiguarem o local, encontravam o objeto, um simulacro de uma arma de fogo tipo revólver. Na sequência um homem identificado por José informou aos policiais, que seu filho de 08 anos de idade teria sido vítima de tentativa de assalto por parte de Antoniel Oliveira e Cícero Jeferson.

Os dois suspeitos, juntamente com o simulacro de arma de fogo e a moto utilizada na ação criminosa, uma Yamaha YBR de cor vermelha placa- KHS-2149, inscrição de Petrolina-PE foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados