Duplo homicídio em Missão Velha. As vítimas foram dois jovens executados a bala

Duplo homicídio em Missão Velha. As vítimas foram dois jovens executados a bala

Redação/agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

Nesta sexta-feira por volta das 19h40min, policiais militares de Missão Velha realizavam patrulhamento ostensivo no sítio Quimamí, quando foram informados por populares de que próximo da estrada de acesso àquela localidade encontravam-se dois indivíduos caídos ao solo.

Os PMs foram ao local e ao chegar perceberam que as vítimas se encontravam em estado de óbito e solicitaram a presença do Rabecão do Núcleo de ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para fazer o recolhimento dos corpos.

José Eduardo Vitor Silva, 19 anos, o "Dudu"
José Eduardo Vitor Silva, 19 anos, o “Dudu”

As vítimas foram identificadas como sendo José Eduardo Vitor Silva, 19 anos, que era mais conhecido por “Dudu“, que residia na Rua Vereador José Ferreira de Souza, 187, Bairro Boa Vista; e Cícero Serafim da Silva, 22 anos que morava na Rua João José de Sá, 303 na comunidade de Baixa Tinguizeiro, bairro Cidade de Deus, ambos em missão Velha.

Segundo informações da equipe da perícia forense, os dois jovens foram executados com vários disparos de arma de fogo, sendo que vários deles na região da cabeça. A polícia tentou colher informações a acerca dos autores do crime, porém não obtive êxito.

Um irmão de “Miguel” de nome Antonio Serafim do Nascimento informou a polícia civil que seu parente  era apontado de envolvimento num crime de morte ocorrido no dia 15 deste mês na comunidade denominada de Baixa do Tiquizeiro, Bairro Cidade de Deus, em Missão Velha em que teve como vítima o jovem Damião Alves, 20 anos de idade morto quando trafegava a pé nas proximidades do bar da ”Nena”, alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete